firme e forte, já há mais de 50 dias sem #cortarascuticulas... parabéns!
O desafio maior, sem dúvida nenhuma são os primeiros dias, as duas primeiras semanas, passado esse período o outro desafio a ser vencido são os cantinhos das unhas, onde a tendência é acumular algumas peles e formar calosidades... ai, ai... ouço todos os dias amigas dizendo: mas, os cantos, é impossível ficar sem cortar!
Pois, digo em coro, juntamente com as parceiras que já adotaram essa idéia, que é possível, basta um pouco de empenho e seguir o passo a passo, empurrando as cutículas após o banho e retirando, delicadamente, com um palito de madeira ou espátula, as células mortas.
Principalmente nas primeiras semanas as peles, que pelo hábito contínuo de cortar, foram estimuladas a crescer excessivamente, mas assim que o círculo vicioso for interrompido, gradativamente o crescimento irá estacionar e você poderá curtir o resultado abaixo, assim como a Ítala, que adotou a idéia e hoje exibe orgulhosa unhas lindas e muito mais saudáveis!
Emalte utilizado Mauve Urban/Colorama
Caso adote a idéia do #cortarcuticulasnuncamais, e queira compartilhar comigo, mande-me fotos pelo e-mail: edineiamaciel@hotmail.com ou através da minha página no Facebook. Será um prazer publicar aqui o seu sucesso! :o)
BOA NOITE..
ResponderExcluirEU PEGUEI O SEU CARTAO EM POA´E GOSTARIADE UMA PARCERIA.
EU ESTOU EM FERRAZ DE VASCONCELOS E TENHO UM BLOG ,UMA REVISTA DE ANUNCIOS E TAMBEM TRABALHO COM SERVICOS GRAFICOS.
QUER UMA PARCERIA?
11 7109 0270
ROBSON....