"Quero agradecer imensamente a criadora desse blog:
www.cortarcuticulasnuncamais.blogspot.com - Dihh Maciel, pelas dicas e
ensinamentos! Através desse canal me tornei INDEPENDENTE, hoje sou minha
manicure (com isso economizo né... importantíssimo) e minhas unhas, após o
passo a passo que aprendi aqui, estão cada dia mais lindas e saudáveis!
Simplesmente AMO essa técnica de nunca mais cortar as cutículas. Confesso
que no começo achei que fosse mentira. Mas hoje sou prova viva que
realmente
funciona!!!! Obrigada mais uma vez!!!"
Ariany, eu é que agradeço pelo carinho!
Vejam que mãos e unhas bem cuidadas!
A questão da economia com a manicure é importante, mas o mais importante mesmo é a saúde do corpo inteiro, partindo das unhas, garantida a partir da mudança de hábitos no cuidado com elas!
Pois bem sabemos que está sendo veiculada uma campanha do Ministério da Saúde no qual é entitulado "Hepatites Virais, sem saber você pode ter!" referindo-se às pessoas que fizeram, entre outros, uso compartilhado de alicate de cutículas. Que podem ter contraído o vírus da Hepatite B e sequer ter conhecimento disso, já que é um vírus silencioso. O mais indicado é fazer o exame e tomar todos os cuidados, entre outros, parar de cortar as cutículas. Afinal, antes prevenir do que remediar, como nos orientam os médicos especialistas, conforme já foi postado neste Blog.
Parabéns, Ariany!
O medo de mulheres vaidosas é parar de remover as cutículas e as unhas ficarem feias e mal cuidadas. Isso não ocorrerá se fizer a hidratação conforme recomendo aqui. Garanto os resultados! :D
Que o seu depoimento seja um exemplo pra outras pessoas que passem a acreditar mais e não duvidem, hehe e tenham a segurança e a certeza de que é possível manter as unhas lindas e bem cuidadas sem judiá-las com o alicate. A exemplo das mulheres americanas e européias, mundialmente conhecidas como modelo internacional de beleza e a maioria não remove as cutículas, apenas hidratam, como nós agora aprendemos a fazer.
Super beijo e até o próximo post!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário